quinta-feira, 8 de agosto de 2013



Fazendo msn e skype um monte de machos gozarem








3 comentários:

  1. Que vontade estou,
    de sair correndo e lhe abraçar...
    Ouvir de você,
    está tudo bem,
    tudo certo...
    Agora mais forte...
    Que vontade estou,
    de ser sua fêmea,
    como sempre fui,
    como sempre fomos um para o outro...
    Que vontade de lhe cheirar,
    sentir o seu corpo,
    sentir você, enfim...
    Ouvir o seu prazer, olhando em meu olhos...
    Em cada momento vivido...
    De sua cara de viajante,
    quando com minha boca eu tocava seu corpo...
    É... você gostava de ter o seu corpo explorado...
    E, eu, pesquisadora fazia-o com prazer,
    com desejo,
    por vontade ...
    Havia muito de mágico,
    Como um encontro com fadas,
    magos,
    luzes!
    Estrelas que cintilavam...
    Amor que gritava,
    Num silêncio do encontro...
    Nos corpos juntos,
    infinitamente juntos.
    Mãos que percorrem,
    boca que procura,
    prazer que aflora,
    Felicidade de ver,
    do ter.
    Vontade,
    Você!!!!adoraria ti conhece gata

    ResponderExcluir
  2. quero ver esse bucetao abertinho pra mim !!
    o corno so vai ver, mas nada...

    ResponderExcluir