segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FANTASIA DO SOROCABOM COM A MINHA MULHER.
(pedido por ele para postar com as fotos feitas por ele)




Estava andando pela Av. São Paulo em Sorocaba de repente parou um carro perto de mim.
Era uma gostosa de aproximadamente 38 a 40 anos.
Fiquei extasiado sem saber o que fazer. Ela queria informações sobre apartamentos de aluguel.
Disse pra ela que conhecia alguns apartamentos mas eram um pouco afastados dali.
Então ela pediu pra que eu entrasse no carro e mostrasse pra ela o local.
Topei na hora, afinal era um tesão de mulher. Fui indicando pra ela uma estrada meio deserta. Ela estava um pouco desconfiada, mas continuou me obedecendo.
Ali perto tinha um matagal, pedi pra ela pararo carro porque eu estava louco para ir ao banheiro, ela também desceu do carro para meu espanto.
Tirei o pau da calça e fingi estar mijando.
Ela veio por trás e agarrou meu cacete dizendo que já tinha percebido minhas intenções. Ela abocanhou a cabeça do cacete e começou uma chupeta desenfreada. Meu cacete estava duro como pedra ela engolia-o inteirinho até a garganta e babava como louca. Escutei um barulho no mato.
De repente aparecem dois caras, eram pedreiros que estavam trabalhando por perto e viram aquela cena.
A  gostosa nem deu bola e continuou a chupança.
Um veio por trás com o cacete enorme e levantou a saia dela com puxão deixou a calcinha de lado e cuspiu no pau, ela virou pra trás e começou a chupar aquele enorme cacete.
O outro já também tirou a ferramenta pra fora e veio em sua direção.
Ela chupava ora um ora o outro. Eu fiquei apreciando aquela cena. Ela virou a mão e agarrou meu cacete e direcionou na sua buceta melada.
Eu soquei de uma vez só, ela gemeu: AIIêeee! Tesão!
Meu saco batia na sua buceta e ela rebolava como nunca, enquanto mamava os dois pedreiros.
Um pedreiro deitou na grama e pediu pra ela sentar no seu pau. Ela sentou na hora. Estava pingando de tesão ela fazia o pau do pedreiro sumir na sua buceta.
O outro pedreiro me afastou de trás dela e caprichou numa cuspida no pau e no cuzinho dela.
Ela empinou a bunda mais ainda e o pedreiro encostou a cabeça do pau no seu rabinho e foi empurrando aquela jeba adentro do seu traseirão. Eu levei meu pau pra ela chupar e ela abocanhou com tudo e gemia como louca.
Não aguentei e jorrei um jato de porra quente dentro da sua boca. Ela engasgou um pouco mas engoliu tudo. O pedreiro que estava na buceta também encheu-a de porra.
Aí ficou o outro que a enrabava. Ela rebolava como louca. O pedreiro tirou o cacete e jorrou na sua bundona. Ela rapidamente virou e sorveu o resto de porra que continuava  a sair do cacete do pedreiro.
Depois começamos de novo eu no cuzinho e os outros dois na buceta. A mulher era uma vaca.
Gozamos de novo encharcando os seus buracos de porra.




2 comentários:

  1. Procuro mulher ou casal de sorocaba, para intensos momentos de prazer sexual.Adoro longas preliminares, demoradas penetrações, para a mulher se sentir gozada, saciada, arrombada, para impregnar o cheiro de meu pinto no corpo todo.
    Sou limpo, bonito de rosto e corpo, sigiloso, educado, com local.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir